EGP Energy: energia solar eficiente, renovável e lucrativa para todos os segmentos

O News RS esteve presente no jantar promovido pela EGP Energy, na ACIST, em São Leopoldo. A ocasião foi momento de estreitar relações com os clientes e apresentar as novidades desenvolvidas pela empresa.

Situada em São Leopoldo, a  EGP Energy trabalha com energia solar, seus serviços vão desde a avaliação da capacidade energética à instalação e manutenção das usinas. A empresa leva uma solução eficiente, renovável e lucrativa para todos os segmentos, contribuindo para o desenvolvimento sustentável do planeta. “A energia solar é uma das mais vantajosas alternativas para a energia, pois o investimento tem um retorno de curto prazo, além da não agressão ao meio ambiente”, destacou a diretora Adriane Menezes.

O jantar foi promovido na “Terça da Integração”, evento realizado pela ACIST-SL, empresas associadas podem oferecer-se para preparar o cardápio, convidar clientes e parceiros. Demais interessados também podem participar, o que gera ainda mais possibilidades de networking.

“É sempre muito bom ver os associados prestigiarem este evento. Demonstra que é por meio de encontros assim que estreitamos laços, conhecemos pessoas com a possibilidade de gerar novos negócios”. A avalia o presidente da ACIST-SL, Oldemar Brahm. A Terça da Integração acontece mensalmente no Rancho Normélio Bitello, das 20h às 23h.

Foto: Site EGP

O Diretor Técnico da EGP, Wolmar Leindecker, destaca como a energia fotovoltaica pode trazer até 95% de redução no gasto com energia, dependendo do tamanho e demanda de cada empresa. Leindecker salientou também que a empresa sediada em São Leopoldo atende todo Estado e presta serviços fora também.

Para entrar em contato basta acessar: http://www.egpenergy.com.br/

Deixe uma resposta