Prêmio Mérito Lojista chega a sua 32ª edição no dia 5 de dezembro

A mais importante premiação do varejo gaúcho, o Prêmio Mérito Lojista, já tem data marcada. O grande evento promovido pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul – FCDL-RS, acontece no dia 5 de dezembro, a partir das 19h30min, na Associação Leopoldina Juvenil, Rua Marquês do Herval, 280, Bairro Moinhos de Vento, em Porto Alegre.

O prêmio chega a sua 32ª edição reconhecendo empresas e personalidades que contribuem para o fortalecimento do comércio varejista, escolhidos por meio de pesquisa realizada com os lojistas gaúchos.

– Há 32 anos a FCDL-RS e os lojistas do Rio Grande do Sul prestam seu reconhecimento às empresas e pessoas que contribuem significativamente para o desenvolvimento do varejo. Os agraciados com o Mérito Lojista, por meio de suas ações, oportunizam o incremento da competitividade dos empreendimentos varejistas, que, em sua maioria, são de micro e pequeno porte, gerando condições para que possam enfrentar um mercado altamente disputado – avalia o presidente da FCDL-RS, Vitor Augusto Koch.

Em 2019, serão 45 empresas e 14 personalidades agraciadas com o “Oscar do Varejo”.

Fonte: FCDL-RS

Deixe uma resposta