ESTAQ comemora desempenho em feira de negócios

A Construsul 2018, realizada na Fiergs, foi cenário para diferentes iniciativas. Uma delas foi a empresa ESTAQ Sondagens e Fundações que possui uma trajetória de 10 anos consolidada no mercado da construção civil, contando com profissionais com mais de 30 anos de experiência. Seus principais serviços e produtos são Fundações, estacas, sondagens, contenções e tirantes.

De acordo com o diretor e engenheiro civil da ESTAQ, Norton Quites, a feira tem engrandecido o setor, trazendo uma retomada da construção civil após um período de crise e acrescenta que a ESTAQ tem evoluído na oferta de produtos e prestação de serviços. “Somos a maior empresa do Estado, a mais completa e que presta atendimento para todo o RS. Nossa empresa fica localizada no bairro Navegantes, em Porto Alegre, em posição estratégica próximo à BR116 e 448, então podemos dizer que temos uma situação logística muito privilegiada. A feira é uma grande possibilidade de fazermos networking, estamos nos aprimorando e temos cada vez mais chances de atender melhor os nossos clientes”, comemora.

Acompanhando Norton, estava o engenheiro civil Sérgio Gonçalves, que vê com bons olhos a oportunidade de negócios, bem como enfatiza os diferenciais da empresa. “Um dos diferenciais da ESTAQ hoje é a capacidade técnica dos profissionais, equipamentos e a excelência na prestação de serviços. Trabalhamos com projeto de fundações profundas e contenções, atendemos todo o mercado da construção e as construtoras. É um excelente momento para nós”.

Acompanhe abaixo a reportagem realizada pelo News RS.

Foto: Fórmula Filmes.

Deixe uma resposta