Expoagas 2019 terá arrecadação para o Banco de Alimentos

A Associação Gaúcha de Supermercados (AGAS) vai aproveitar a realização do seu maior evento para realizar uma ação que beneficie a comunidade. A Associação irá arrecadar alimentos  durante a Expoagas, os itens arrecadados irão para o Banco de Alimentos – a entidade é uma das instituidoras do projeto, criado no ano 2000, em Porto Alegre.

Na 38° edição do evento, o Banco de Alimentos receberá alimentos não perecíveis e produtos de higiene e limpeza, referente as sobras dos expositores da feira, beneficiando assim, mais de 300 entidades carentes atendidas na cidade. A entidade distribui cerca de 250 toneladas de alimentos para escolas de ensino infantil, asilos, associações comunitárias, e muitas outras instituições, beneficiando mais de 40 mil famílias todos os meses.

Ao término do evento, dia 22 de agosto, a equipe do Banco de Alimentos irá arrecadar nos estandes as devidas doações. Cada expositor participante terá em seu estande um adesivo com identificação de estande doador.

Os expositores interessados podem entrar em contato pelo telefone (51) 3026.8020, pelo e-mail: bancodealimentos@bancodealimentosrs.org.br ou através de contato direto com a equipe de colaboradores do Banco de Alimentos que estará presente na Feira, na secretaria do evento.

A Expoagas,  maior feira supermercadista do Cone Sul, acontece entre os dias 20 e 22 de agosto, no Centro de Eventos Fiergs, na Capital. E conta com participação gratuita para supermercadistas, atacadistas, representantes de padarias, farmácias, bares, restaurantes, lojas de conveniência, açougues, bazares, lojas de 1,99, petshops, hospitais e hotéis que se inscreverem até 16 de agosto.

As inscrições na Expoagas abrem dia 15 de junho em www.agas.com.br. Mais informações: em expoagas@agas.com.br ou no telefone (51) 2118 5200.

Fonte: Associação Gaúcha de Supermercados

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta