Frutas Metz inova com laranja de umbigo sem semente

A laranja de umbigo sem semente foi a novidade apresentada pela empresa Frutas Metz na Expoagas 2018. Segundo a diretora do empreendimento, Cristina Metz, este tipo de laranja é similar à importada, no entanto tem um custo 40% menor e apresenta a mesma qualidade. “É sempre importante inovar e trazer novidades aos clientes. Em tempos de crise as empresas buscam um diferencial”, explica.

Cristina acredita na inovação para atrair clientes.

Cristina conta que a participação no evento ajuda a fidelizar a marca junto aos clientes e ampliar contatos para expandir os negócios. Nesse sentido, a seriedade da empresa familiar com uma trajetória de quase 40 anos neste nicho, ajuda a traduzir a complexidade de um mercado que se transforma e evolui, oferecendo produtos diferenciados. “A empresa iniciou com meus sogros. Eu e meu marido, há uns oito anos, demos continuidade ao legado trazendo inovação para a empresa. Os projetos para o futuro abrangem novidades para os clientes e novas tecnologias, principalmente envolvendo maquinários e processos de higienização”, aponta.

Para a diretora, o papel da Agas é fundamental para estimular os negócios e trazer visibilidade para as empresas e a Frutas Metz pretende continuar apresentando seus produtos nos eventos.

Assista à entrevista:

Imagens: News RS.

Deixe uma resposta