Inscrições abertas para competição de startups em Canoas 

Buscando estimular a criação de negócios inovadores e disseminar a cultura empreendedora, a CDL Jovem de Canoas e a Universidade La Salle abrem inscrições para a terceira edição do Canoas Startup ShowTrata-se de uma competição entre boas ideias de empreendedores que podem estar em diversas fases da construção do negócio.

A terceira edição traz  ainda mais oportunidades, consolidando o evento como a maior iniciativa da área em Canoas, abordando temas essenciais para o crescimento do mercado, como inovação, empreendedorismo e, é claro: as startups.

As 15 propostas selecionadas irão passar por 03 meses de aprendizado e crescimento pessoal de cada empreendedor. A equipe terá acesso a workshops e capacitações, mentores de relevância nacional, networking com empresas e especialistas, e interação com o ecossistema para ajudar a desenvolver e dar visibilidade para o seu negócio.

Após o programa de desenvolvimento as 5 melhores startups serão selecionadas para a etapa final, onde irão encarar uma banca de especialistas e investidores em um formato Shark Tank, e apresentadas para  400 expectadores que acompanharão o grande show final em 16 de outubro de 2019.

A Startup Campeã do concurso Canoas Startup Show ganhará 06 meses grátis de incubação na La Salle Tech,  com o apoio especialistas e toda infraestrutura necessária para continuar o desenvolvimento do seu projeto, acesso a reuniões com investidores, mentorias  com aceleradoras, e muitos outros prêmios !

As inscrições são gratuitas e vão até o dia 23 de junho. Saiba mais em: https://bit.ly/2F6NF8K.
Informações: Canoas Startup Show

Deixe uma resposta