Nos dias 24 e 25 de novembro Porto Alegre recebe o Festival da Transformação

Em sua segunda edição o Festival da Transformação – FT18, traz mais de 450 atividades nas áreas de Inovação, Tecnologia, Marketing e Empreendedorismo.  O evento é promovido pela ADVB/RS – Associação dos Dirigentes de Marketing e Vendas do Brasil e acontece nos dia 25 e 25 de novembro na ESPM – Sul, em  Porto Alegre.

A primeira ediçaõ do festival contou com cerca de  3.500 mil participantes nos dois dias de evento. Foram mais de 400 atividades nos quatro hubs de conhecimento do Festival: Inovação, Tecnologia, Empreendedorismo e Marketing. Nas salas de aula, 40 palestras ocorreram simultaneamente nos dois dias, além dos auditórios e laboratórios, com cerca de 300 palestrantes transmitindo ideias e conhecimento.

Assim, o evento desse ano promete muito aos visitantes, tendo mais de 450 atividades.  Já são atrações confirmadas: Desafio de Moda; Food Park; intervenções de teatro; batalha de pitchs; espaço de coworking; estúdio de tatuagem; feira de startups; hackatons; shows; exposição de arte entre outras.

A novidade fica a cargo da abertura oficial no dia 23 de novembro, na Unisinos; FT Party, festa noturna especial e Festival de Drones. A promessa é  de muitas experiências sensoriais ao público misturando tecnologia e inovação.

Acesse https://ft.poa.br/ e saiba mais sobre o evento.

 

Com informações de FT18

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta