Selamix apresenta alta performance em impermeabilização na Construsul

Aconteceu entre os dias 1 e 4 de agosto, a 21ª Feira Internacional da Construção Civil (Construsul), o evento foi realizado na Fiergs, em Porto Alegre, e contou com a participação de pelo menos 300 expositores que apresentaram diferentes tipos de produtos, tendências e novas tecnologias que prometem inovar no segmento.

Um dos destaques da feira foi a empresa Selamix Impermeabilizantes, que está com um novo estande no evento. A empresa é oriunda de Schroeder, Santa Catarina, e possui 16 anos de experiência no ramo de impermeabilizantes e argamassas especiais. “Somos catarinenses e fortalecemos muito a nossa marca aqui no Rio Grande do Sul, com a feira aproveitamos a oportunidade de prospectar mais clientes e ampliar contatos”, explica o auxiliar administrativo da empresa, Isaías Guilherme.

Segundo Guilherme, o carro chefe nas vendas é o impermeabilizante Selamix, primeiro produto a ser lançado no mercado pela empresa e garante uma vedação de qualidade, tanto que para garantir a eficácia do produto, a empresa apresenta há seis anos como mostruário um poço com o Selamix aplicado ao fundo, dando aos clientes a certeza da impermeabilização. Outra novidade que a empresa trouxe foi o aditivo Maximus para concreto e argamassa. “Do início ao final da obra nós garantimos uma impermeabilização completa e o cliente pode se sentir seguro pela qualidade dos nossos produtos”.

O News RS fez a cobertura do evento, confira o vídeo.

Imagem: Fórmula Filmes.

Deixe uma resposta